publicado: 22/06/2023 17h14, última modificação: 22/06/2023 17h14
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 22 de junho de 2023.

16h41Y. J. O. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

16h32A. R. dos S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

16h13D. B., 45 anos, vítima de choque, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h46S. A. F. J., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

15h33M. P. N. N., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

Atualizações:

10h14J. de L.N., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h36W. C. da S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

21/06 - 21h48J. C. R., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

21/06 - 20h47F. da S. C., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

21/06 - 19h26C. A. X. da C., 56 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

21/06 - 13h20Criança, 11 anos, vítima de atropelamento, procedente de Pilar. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.