publicado: 21/06/2023 16h56, última modificação: 21/06/2023 16h56
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 21 de junho de 2023.

16h22A. L. da S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h50Adolescente., 15 anos, vítima de agressão física, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

13h20Criança., 11 anos, vítima de atropelamento, procedente de Pilar. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

Atualizações:

08h40M. A. da M., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h04C. A. B., 43 anos, vítima de agressão física, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, após período de observação, foi transferido para o Hospital Ortotrauma.

06h32A. de D. R.  dos S., 72 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Funcionários II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.