BOLETIM WEB 143 – EDIÇÃO 03

publicado: 23/05/2024 17h00, última modificação: 23/05/2024 17h13
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 23 de maio de 2024.

15h23│G. H. N., 63 anos, vítima de atropelamento, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h54│C. H. do N. J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

12h40│G. L. G. A., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

12h37│A. R. dos S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10h02│F.M. DA C., 33 anos, vítima de atropelamento, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h44│J.C.T., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.