publicado: 20/05/2024 17h00, última modificação: 20/05/2024 17h07
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 20 de maio de 2024.

16h48│A. C. de B., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h33│R. A. da S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

16h32│A. do N. D., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h55│F. N. de O., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia, neurocirurgia e bucomaxilofacial. Quadro clínico regular.

10h03│R. DA S.B.J., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

09h52│J.R. DE M., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h24│A.P.G. DOS S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.