publicado: 15/05/2024 17h00, última modificação: 15/05/2024 17h49
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 15 de maio de 2024.

17h34│J. A. G., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 101. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após o período de observação recebeu alta hospitalar.

15h20│G. S. de S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 101. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após o período de observação recebeu alta hospitalar.

15h05│F. S. J., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h00│Adolescente., 16 anos, vítima de agressão física, procedente de Hospital Padre Alfredo Barbosa (Cabedelo). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

09h03│B.R.V.S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após o período de observação recebeu alta hospitalar.

08h44│F. DA S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h22│ADOLESCENTE, 14 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

14/05 - 20h05│R.A. DA S., 50 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.