BOLETIM WEB: 134 - EDIÇÃO 3

publicado: 14/05/2024 16h45, última modificação: 14/05/2024 16h46
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 14 de maio de 2024.

15h21│A. P. P., 42 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

14h30│K. E. de L. S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h23│A. D. A. de O., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

Atualizações:

07h18│N.S. DE L., 39 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.