Notícias

BOLETIM WEB 132 – EDIÇÃO 03

publicado: 16/06/2025 17h00, última modificação: 16/06/2025 17h18
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 16 de junho de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

15h51│P. R. D. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h19│M. L. A. C., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

13h46│ADOLESCENTE., 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h11│M.C. DE G., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h58│G.J. DE S., 62 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h56│W.R.R., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h55│D.R. DE O., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h03│W.M. DA S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Cidade Universitária. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h59│M.L.S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h51│C.F. DE O.S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.