publicado: 25/05/2022 17h10, última modificação: 25/05/2022 17h33
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 25 de maio de 2022.

17h05V. B. da S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

16h05M. H. da S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia. Quadro clínico regular.

15h02O. dos S. L., 57 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia torácica. Quadro clínico regular.

09h57J.A.R.N., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após passar por período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h04 desta quarta-feira (25).

06h38R.F.C., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após passar por período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h45 desta quarta-feira (25).