Notícias
BOLETIM WEB 122 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
16h33│M. S. dos S. C., 73 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia torácica. Quadro clínico estável.
14h57│E. R. da S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.
13h36│M. da L. de L. F., 40 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.
Atualizações:
10h17│J.S. DA S., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
09h31│S.A.B., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
09h26│R. DA S., 54 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
09h21│J.B. DA S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.
09h01│J.R. DA S.J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.
Por Assessoria de Comunicação.