BOLETIM WEB: 120 - EDIÇÃO 3

publicado: 30/04/2024 17h00, última modificação: 30/04/2024 17h14
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 30 de abril de 2024.

16h32│G. B. D. da S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

16h17│J. B. P. A., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia torácica e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h33│J. G. D., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

14h20│L. S. de L., 46 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

13h52│L. S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Pedro II. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

13h09│G. B. da C. J., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h40│L.L. DOS S.C., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h43│F. DAS C.R. DE S., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h06│J.R.A. DA S., 34 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Vítimas do acidente na casa de show:

29/04 - 00h35│R. P. DA S., 31 anos, pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

29/04 - 00h32│I.T.L., 42 anos, pancada, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

29/04 - 00h23│D. DA S.M., 20 anos, vítima de pancada, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

29/04 - 00h14│J.M. DE A.F., 28 anos, vítima de corte, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

Observação: Deram entrada 46 vítimas de pancada vindas do Altiplano, sendo 23 homens e 23 mulheres, dessas 42 já receberam alta hospitalar.