Boletim web: 120 – Edição 3

publicado: 22/05/2023 17h06, última modificação: 22/05/2023 17h06
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 22 de maio de 2023.

16h40F. L. R. D., 62 anos, vítima de acidente atropelamento, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h21J. A. D. N., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

15h17R. V. da S. F., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h10F. D. G. S. L., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

06h51M. das G.L., 47 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21/05 - 16h01E. M. P., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

21/05 - 15h44K. R. M., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.