publicado: 24/04/2024 16h50, última modificação: 24/04/2024 16h59
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 24 de abril de 2024.

16h43│J. G. dos S. N., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

14h25│F. J. O. dos S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

13h21│A. E. L. de P., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h25│L.D.P. DA S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h19│E.N.F., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h18│A. DE L.B., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.