Notícias
BOLETIM WEB 112 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
16h16│G. de O., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.
14h51│F. B. da S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
Atualizações:
09h18│ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
09h02│Y.F.B. DE M., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.