publicado: 19/04/2024 17h00, última modificação: 19/04/2024 17h07
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 19 de abril de 2024.

15h17│C. E. P. da S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Itapororoca. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h52│A. M. da S. T. C., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h22│L. K. S. M., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h56│C.G.C., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h43│G.F. DE C., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h17│J. DE M.V., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi encaminhado para o Hospital Ortotrauma, conforme a pactuação.