publicado: 15/04/2024 15h00, última modificação: 15/04/2024 17h12
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 15 de abril de 2024.

15h17│V. S. V., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Funcionários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

15h12│E. C. da S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia, cirurgia bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

14h33│J. da S. R., 24 anos, vítima de agressão física, procedente do Hospital de Trauma Tarcísio Burity (Ortotrauma). O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h52│J.B. DA S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h33│Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h46│P.R. DA S.G., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h53│J.M. DA S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.