Notícias
BOLETIM WEB 105 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
16h24│A. A. da S. S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.
14h25│Adolescente., 16 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.
Atualizações:
09h43│J.S.P., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jacaré. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
08h57│J.L.V.A., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.