publicado: 03/05/2023 17h16, última modificação: 03/05/2023 17h21
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 03 de maio de 2023.

15h34A. L. G. V., 22 anos, vítima de agressão física, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

15h02Paciente não identificado., vítima de ferimento por arma branca, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia. Quadro clínico estável.

09h30F.D.B.J., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h33D.A.N., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h23E.A. DA S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h18A.A. DE M., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

02/05 - 19h20Adolescente, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

02/05 - 01h04Criança, 01 ano, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.