publicado: 12/04/2024 17h00, última modificação: 12/04/2024 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 12 de abril de 2024.

15h23│G. P. de A. N., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

15h17│L. M. D. D., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 101. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h57│H. DE S.N., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

06h32│J.M.V.A., 34 anos, vítima de agressão física, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia, cirurgia torácica e ortopedia. Quadro clínico estável.