publicado: 11/04/2024 17h00, última modificação: 11/04/2024 17h19
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 11 de abril de 2024.

16h04│V. C. de L., 49 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Sertãozinho. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

12h04│N. S. A. M., 46 anos, vítima de agressão física, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico regular.

09h08│J.B. DA S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mogeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia torácica. Quadro clínico regular.

08h58│V.A. DA S., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h34│J.S. DE O., 51 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09/04 - 15h49│A.B. DA S.S., 44 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.