publicado: 10/04/2024 16h55, última modificação: 10/04/2024 16h55
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 10 de abril de 2024.

16h14│E. de S. S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h15│J. E. F. de A. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, conforme a pactuação.

13h58│G. B da S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico regular.

13h57│J. R. D., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h00│E.A. DO N., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

09h07│C. DA S.S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h52│J.L.S. DE S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.