publicado: 26/04/2023 17h03, última modificação: 26/04/2023 17h03
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 26 de abril de 2023.

16h25Criança., 02 anos, vítima de afogamento, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.

15h55G. N. de O., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h15F. de A. A. de L., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h18W.S.C., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10h17D.H. DE O., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10h04G. DA S.L., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h36R.M. DE A.V., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h42C.C., 27 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

25/04 - 19h36Adolescente, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e internado. Quadro clínico estável.