publicado: 25/04/2023 16h50, última modificação: 25/04/2023 16h56
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 25 de abril de 2023.

16h50I. F. B. de O., 79 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

16h41S. J. S., 49 anos, vítima de atropelamento, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h21M. d. dos S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Marcação. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h03L. F. C., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Pedro II. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10h43J. O. dos S., 76 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Regional de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h37V. DE A.M., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Av. Dom Pedro II. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h38G.C. DOS S.C., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h09J. DA S.R., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.