publicado: 03/04/2024 16h45, última modificação: 03/04/2024 16h51
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 03 de abril de 2024.

16h21│Adolescente., 16 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Hospital de Trauma Tarcísio Burity (Ortotrauma). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h03│F. R. B. de L., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Luna. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h30│Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

11h53│A. P. da S., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h59│J. H. da C. L., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10h58│A. dos S. da C., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

09h15│I. DE O.S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h57│A.C.Q. DA S.B., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h53│A.B.O., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

02/04 - 15h00│J.J. DA S., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.