publicado: 13/04/2022 17h10, última modificação: 13/04/2022 17h13
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 13 de abril de 2022.

16h20R. C. P., 54 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

12h10PACIENTE NÃO IDENTIFICADO., vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h54L.B.A., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h44 desta quarta-feira (13).

09h48J.G., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h47G.W.G. da S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

12/04 - 18h59J.O.M.P., 45 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

02/04 - 23h31Criança, 02 anos, vítima de queda, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.