publicado: 12/04/2022 17h12, última modificação: 12/04/2022 17h34
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 12 de abril de 2022.

16h48F. H. T. de M., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h38D. B. do N., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

16h05G. J. G. B., 34 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

00h16E.R.S., 39 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Dr. Sá Andrade (Sapé). O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

11/04 - 19h24L.S. da S.F., 27 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Ernani Sátiro. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

11/04 - 18h59J.O.M.P., 45 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Tambiá. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

11/04 - 03h03Adolescente, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Marcação. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

11/04 - 02h28R.S. de C., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Marcação. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02/04 - 23h31Criança, 02 anos, vítima de queda, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.