publicado: 12/04/2023 17h04, última modificação: 12/04/2023 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 12 de abril de 2023.

15h15I. G. B., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

14h44A. C. M. de S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

08h35J. L. DA S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08h17J. W. C. G. F., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

00h34Paciente não identificado, aproximadamente 39 anos, estatura mediana, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

17h17 Paciente não identificado, aproximadamente 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.