publicado: 11/04/2023 16h51, última modificação: 11/04/2023 16h51
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 11 de abril de 2023.

15h59L. D. P de A., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário (Mamanguape). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h04A. B. T. M., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h24G. DE S.M., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

09h01P.P. DE O., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

08h17W.M.S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h11Criança, 05 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10/04 - 15h43 Adolescente, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

10/04 - 15h05J. B. de L. F., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.