publicado: 08/04/2022 17h02, última modificação: 08/04/2022 17h10
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 08 de março de 2022.

15h57L. B. C. D., 38 anos, vítima de choque, procedente do Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h59L. B. C. D., 24 anos, vítima de atropelamento, procedente do Miramar. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia. Quadro clínico estável.

08h30J.F.F., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia. Quadro clínico regular.

07h55H.P. de V., 57 anos, vítima de atropelamento, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02/04 - 23h31Criança, 02 anos, vítima de queda, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.