publicado: 05/04/2022 17h03, última modificação: 05/04/2022 19h11
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 05 de abril de 2022.

16h08N. L. M. de F., 66 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

15h28E. P. da S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia e ortopedia. Quadro clínico regular.

Atualização:

09h59I. R. dos S.L., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h58 desta terça-feira (05).

09h26E.F. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h06N.S. da S., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h58 desta terça-feira (05).

04/04 – 16h46L. de L.S. de S., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02/04 - 23h31│Criança, 02 anos, vítima de queda, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.

Nota

O Serviço Social do Hospital de Trauma informa, que entrou na unidade de saúde, um paciente sem identificação, oriundo do município de Caaporã. Ele veio socorrido pelo helicóptero do Acauã, na tarde desta terça-feira (05), às 17h02, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), em estado grave.