publicado: 04/04/2022 17h01, última modificação: 04/04/2022 18h07
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 04 de abril de 2022.

16h46L. de L. S. de S., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

16h37O. S. L. de C., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância da cidade. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

10h14N.R. da S., 69 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h desta segunda-feira (04).

10h03E.G.G.S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h42 desta segunda-feira (04).

08h24A. da S.S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h57 desta segunda-feira (04).

02/04 - 23h31Criança, 02 anos, vítima de queda, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.