publicado: 19/03/2024 17h00, última modificação: 19/03/2024 17h02
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 19 de março de 2024.

15h29│Adolescente., 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

12h52│C. A. S. A., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

11h03│Adolescente., 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h36│J.C.C.C., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h10│J.Y.A. DO N., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

18/03 - 01h59│ M. P. A., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.