publicado: 03/04/2023 16h56, última modificação: 03/04/2023 16h57
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 03 de abril de 2023.

15h49A. P. da S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico é estável.

14h53R. O. dos S., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Pedro Gondim. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico é estável.

Atualizações:

02/04 - 18h38Criança., 04 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico é estável.

01/04 - 22h02M. L. da S., 43 anos, vítima de agressão física, procedente do Hospital Regional de Itabaiana. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico é estável.

Por Assessoria de Comunicação.