publicado: 30/03/2023 17h20, última modificação: 30/03/2023 17h23
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 30 de março de 2023.

15h52Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de São Miguel de Taipu. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

15h12J. M. B. F., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

13h15J. da S. O., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

10h13L.V. DE A., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h40E.M. DOS P., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.