publicado: 27/03/2023 17h11, última modificação: 27/03/2023 17h15
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 27 de março de 2023.

16h44F. O. da S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário (Mamanguape). O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h10Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de São Miguel do Taipu. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h52A. K. da S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h49T. C. DA S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

26/03 - 23h17R.G.H., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

26/03 - 23h13J.E. DA S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.