publicado: 12/03/2024 16h40, última modificação: 12/03/2024 16h41
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 12 de março de 2024.

16h09│ M. M. de A., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico regular.

15h38│ A. de S. de F., 49 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Itapororoca. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h01│ Y. L. dos S. S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

13h57│ Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

13h45│ J. S. F. da C., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10h35│ J. B. DA. S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10h31│ M. DA. S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h14│ T. P. P., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h22│ J. A. DA. S., 24 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

02h30│ Paciente não identificado., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

00h35│ P. L. H. DE. S. S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

00h17│ F. B. B. E. DE. B., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.