publicado: 23/03/2022 17h05, última modificação: 23/03/2022 17h32
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 23 de março de 2022.

16h43C. R. dos S.  P., 37 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h41L. R. O. N., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Novaes. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h44Paciente não identificado., Vítima de agressão física, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h02J. C. DA. S., 30 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Seixas. O paciente veio conduzido por Resgate da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta às 14h30 desta quarta-feira (23).

07h58J. E. V. de. C., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR.230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta às 16h16 desta quarta-feira (23).

00h36L. G. F. da. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta às 14h22 desta quarta-feira (23).

Nota

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma informar a internação de dois homens não identificados. Quem tiver informações que possam auxiliar na identificação, pode entrar em contato através do telefone 3216-5752 ou comparecer a unidade de saúde.

14h44Paciente não identificado., vítima de agressão física, procedente de Gramame. O paciente é negro e possui estatura mediana, veio conduzido por viatura da PM, após a população espancá-lo. Ele informou aos policias que residia no Colinas do Sul. Quadro clínico é estável.

22/03 - 16h21Paciente não identificado., vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente é negro, possui estatura mediana e uma tatuagem com o nome Geovânia (filha) no braço direito e o escudo do Flamengo. Ele informou que é residente no município de Parnamirim, RN e que se chama Marcelo Diniz. Ele se encontra internado e o quadro clínico é estável.