publicado: 22/03/2022 17h06, última modificação: 22/03/2022 17h33
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 22 de março de 2022.

16h21Paciente não identificado., vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h38Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico grave.

15h12C. E. N. da S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Funcionários II. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito, nesta terça-feira (22).

10h08C. DE. O. S., 36 anos, vítima de Agressão física, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h42 desta terça-feira (22).

09h34C. C. DE. L., 63 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Jardim Cidade Universitária. A paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h10 desta terça-feira (22).

08h52J. V. DA. S., 58 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 12h24 desta terça-feira (22).

08h10B. M. DE. F., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.