publicado: 21/03/2022 17h00, última modificação: 21/03/2022 17h21
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 21 de março de 2022.

16h57B. L. B. M., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia geral e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

16h04D. da S. L., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h48M. F. da S. N., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

10h32J. P. DE. O., 35 anos, vítima de trauma (acidente de trabalho), procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h41S. F. DE. A., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h43 desta segunda-feira (21).

09h30D. H. M. DOS. S., 2 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h43 desta segunda-feira (21).

09h14M. A. DE. S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h45 desta segunda-feira (21).

09h05A. L. DA. S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h10 desta segunda-feira (21).

08h04J. W. F. DOS. S., 44 anos, vítima de atropelamento, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h45 desta segunda-feira (21).

07h18J. DA. S. L., 51 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi transferido para um hospital de João Pessoa.