publicado: 08/03/2024 17h00, última modificação: 08/03/2024 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 08 de março de 2024.

16h25│ L. R. L., 59 anos, vítima de agressão física, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h30│ L. R. L., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h57│ M. da S. C., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h12│ M. da S. C., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Intermares. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h00│ J. J. de L., 47 anos, vítima de agressão física, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

12h47│ A. A. N. F. E S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

11h49│ A. A. N. F. E S., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

10h44│ L. G. DA. S., 66 anos, vítima de atropelamento, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu hospitalar.

09h31│ M. C. DOS. S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR. 101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu hospitalar.

09h26│ J. L. C. D. S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu hospitalar.