publicado: 07/03/2024 17h00, última modificação: 07/03/2024 17h02
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 07 de março de 2024.

15h15│A. B. de S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

15h06│I. C. M. do N., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

10h35│W. DA. C. P., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h45│M. L. D. DA. S., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mamanguape. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

09h23│Y. H. DE. O. C., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e internado. Quadro clínico estável.

06/03 - 18h10│Criança., 11 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.