publicado: 18/03/2022 17h00, última modificação: 18/03/2022 17h10
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 18 de março de 2022.

16h12│Paciente não identificado., vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.

16h05│D. S. de F., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h51│H. C. da S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h27│V dos S.T. N., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurologia. Quadro clínico estável.

12h02│ C. M. de S. L., 36 anos, vítima de pancada, procedente do município do Conde. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h09 desta sexta-feira (18).

09h51│Adolescente., 13 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h48 desta sexta-feira (18).

09h39│A. B. de. S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h55│S. K. C., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzido por ambulância do Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h14 desta sexta-feira (18).

08h32│M. da. S. M., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h30 desta sexta-feira (18).

08h05│J. C. da. C., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h45 desta sexta-feira (18).

04h08│E. C. C., 40 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

00h39│L. C. D., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h18 desta sexta-feira (18).

Nota

O Serviço Social informa que deu entrada, nesta sexta-feira (18), um paciente não identificado - moreno e alto-, vítima de ferimento por arma de fogo, no bairro do Cristo. Ele possui uma tatuagem no braço esquerdo e outra na perna direita. A vítima estava numa oficina, quando foi atingindo pelos disparos. .

O setor pede para que se alguém conhece alguma pessoa com essas características, procure pessoalmente o setor na unidade de saúde (funciona 24 horas) ou pode ligar para os números 3216-5752 ou 3216-5701.