publicado: 06/03/2024 17h00, última modificação: 06/03/2024 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 06 de março de 2024.

15h06│ A. C. Do N. R. O., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h26│ D. A. DA. S., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h18│ I. A. DA. S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h13│ A. M. DE. S. F., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

04h45│ C. A. de A. Q. F., 33 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Caldas Brandão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02h38│ R. V. P. da S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.