publicado: 17/03/2022 17h01, última modificação: 17/03/2022 17h18
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 17 de março de 2022.

14h51│H. C. da S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h27│V dos S.T. N., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurologia. Quadro clínico estável.

10h58│A. B., 57 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 15h59 desta quinta-feira (17).

Atualizações

10h08│J. S. da. S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h06 desta quinta-feira (17).

10h05│J. B. da. S., 35 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do município de Jacaraú. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h55│D. L. do. A., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h17 desta quinta-feira (17).

02h48│Adolescente., 14 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

NOTA

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informa que há um paciente internado sem identificação. Ele deu entrada na unidade de saúde no dia 16 de março, vítima de queda, procedente do Bairro dos Estados, sendo trazido pelo Samu.

O paciente possui essas características físicas: pardo, alto e barbudo. Ele também tem uma tatuagem no braço escrito SARA. Ele mesmo com dificuldade para falar, mas conseguiu confirmar que vive em situação de rua.

O setor pede para que se alguém conhece alguma pessoa com essas características e que esteja desaparecido, procure pessoalmente o setor, que funciona 24 horas ou pode ligar para os números 3216-5752 ou 3216-5701.