publicado: 16/03/2022 17h03, última modificação: 16/03/2022 17h21
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 16 de março de 2022.

14h45│H. H. V. de A., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

14h37│L. da S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate dos bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h05│D. A. R., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da neurologia, ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.