publicado: 11/03/2022 17h03, última modificação: 11/03/2022 17h30
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 11 de março de 2022.

09h47J. B. da S. F., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e em observação da neurologia. Quadro clínico estável.

09h47A. G. B., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h47A. C. S. do. N., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Pitimbu. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

08h24J. M. S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 11h30 desta sexta-feira (11).

08h23A. S. de. L., 18 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e