publicado: 10/03/2022 17h03, última modificação: 10/03/2022 18h15
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 10 de março de 2022.

16h47M. A. dos S. S..,48 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, neurologia e cirurgia geral. Quadro clínico grave.

15h47M. E. de L. P., 57 anos, vítima de queimadura, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia plástica e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Atualização:

08h32V. M. D., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h23 desta quinta-feira (10).

08h18J. M. de. A., 58 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09/03 - 21h32L. F. N. G., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Café do Vento. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.