publicado: 27/02/2024 17h00, última modificação: 28/02/2024 15h44
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 27 de fevereiro de 2024.

16h45│E. da S. F., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h44│J. S. de O., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR 230. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h27│E. T. da S., 52 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

16h03│J. dos S. S., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente do Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

14h15│M. S. G. da S., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR 101. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h13│D. dos S. L., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR 101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h04│A. M. R. da S., 57 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR 101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10h12│S.J.A.A.F., 45 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h39│J.G. DE L.B.F., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.