Notícias

BOLETIM WEB: 052 - EDIÇÃO 3

publicado: 22/02/2024 17h00, última modificação: 22/02/2024 17h19
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h10│N. de S. C., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

15h40│L. G. P. do N., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h22│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

12h58│M. C. de O., 56 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

Atualizações:

09h47│C.A.L.J., 74 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h06│V. DE M.S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h05│S.R.S. DE S., 27 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.