BOLETIM WEB: 046 - EDIÇÃO 3

publicado: 16/02/2024 17h00, última modificação: 16/02/2024 17h10
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024.

16h03│S. H. de M. P. F., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

13h56│F. O. da S., 73 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

13h31│E. N. P., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h26│W.V. DA S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

08h34│I.K.F. DA S., 28 anos, vítima de queimadura, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

15/02 - 19h56│J. R. R. dos S., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.