publicado: 23/02/2023 17h06, última modificação: 23/02/2023 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023.

16h38A. D. da S., 97 anos, vítima de atropelamento, procedente do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

16h06R. S. dos P., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h27M.D. DE O., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta às 15h26.

09h22B.K. DOS S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

22/02 - 15h59E.L. DE F.N., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.